Dicas ~ Viagens

Simpatia da mala para viajar o ano todo

30 de dezembro de 2016
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Juro que não sou supersticiosa e nem sou de fazer essas coisas de simpatia, aliás, nunca faço, mas dia 31 de dezembro de 2015 eu estava navegando pela internet quando me deparei com o post da Constanza do Futilish sobre essa simpatia da mala. Eu li, achei interessante e resolvi fazer depois que ela convenceu a minha e todas as suas leitoras que comentaram coisas positivas.

EJ DESIGNS

EJ DESIGNS

 

Vou só recapitular um pouco aqui o meu ano de 2016 para vocês observarem como tudo aconteceu. Dia 31 de dezembro de 2015, na virada do ano, eu fiz essa simpatia e dia 01/01/16, as 3h da manhã, estava embarcando para minha primeira viagem internacional… Estava indo para Orlando-FL, nos EUA.

Um mês depois, dia 05/02/16, estava eu indo novamente para os EUA. Dessa vez, fui para Miami e de lá fui de carro para Jensen Beach-FL, Orlando-FL, Deltona-FL e New Samyrna Beach-FL.

Dia 19/08/16 estava embarcando para os EUA novamente para uma super viagem para a California e Nevada. Dessa vez, fui para Los Angeles-CA, San Diego-CA, San Francisco-CA, Santa Monica-CA, Long Beach-CA e Las Vegas-NV.

Logo depois, fiz uma viagem nacional, fui a Belém-PA para fazer um exame rápido do meu visto da Austrália porque…

Em dia 25 de outubro de 2016 eu embarquei aqui para Sydney para passar 7 meses no meu tão sonhado intercâmbio.

Calma que ainda não terminou!

Em outubro, antes de ir pra Sydney, eu passei duas semanas em Estocolmo, na Suécia. 🙂

Até que no final de novembro/início de dezembro, surge uma viagem especial… Passar o Reveillon em Paris e ir para a Disney Paris. OMG! <3 Nesse momento, estou aqui em Paris curtindo mais uma viagem linda que rolou nesse ano incrível de 2016!

Bom, não faço ideia se essa simpatia da mala deu certo ou não :P, mas nunca em toda minha vida eu viajei tanto quanto nesse ano. Então… acho que não vou arriscar! Na virada de 2017 vou fazer novamente… aqui em Paris! 😉 Quero fazer muito mais viagens internacionais e nacionais! Quero dar a volta ao mundo.

Quem tá comigo nessa?

Calligraphy Submission by @bynarii

Calligraphy Submission by @bynarii

 Simpatia da Mala para viajar o ano todo

A Constanza disse no post que existem duas versões: a original e a versão alternativa (a que eu fiz!!).

Versão original da Simpatia da Mala: à meia noite, pegue uma mala e dê uma volta no quarteirão mentalizando muitas viagens. Essa é a verdadeira simpatia da mala, mas muita gente tem vergonha (ficar igual uma louca passeando meia noite com a mala na rua), ou passa a virada em festas e não dá pra levar mala etc.

Versão alternativa: Sair do lugar e carregar algo que simbolize fortemente uma viagem. Na ausência de mala, o que mais carregamos para viajar? PASSAPORTE! Então passe a virada agarrada no seu passaporte e SUBA NUMA CADEIRA! Sempre a meia noite e sempre mentalizando viagens.

O que eu fiz foi subir numa cadeira de praia, com minha mochila de viagem e meu passaporte na mão. Mentalizei várias viagens e disse em voz alta os lugares que gostaria de ir. Como vocês perceberam, deu MUITO certo e espero que em 2017 muitas viagens aconteçam! 😀

Desejo muitas viagens para todos nós! Feliz 2017, pessoal! <3

~ ♥ Se você gostou desse post, deixe um comentário! ♥ ~

Você também pode gostar...

1 Comentário

  • Reply Marcelo Nascimento de Morais 31 de dezembro de 2016 at 8:16 am

    Vou fazer tb! :*********

  • Deixe um comentário

    0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×