Comportamento

Dá para comprar seguidor e amor?

28 de agosto de 2014
comprar seguidores Instagram
5 Flares Twitter 2 Facebook 3 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 LinkedIn 0 5 Flares ×

Esse assunto já é muuito antigo, vem de muito tempo e conta com muitas técnicas diferentes… basta fazer uma breve procura no Google e milhares de resultados serão encontrados. Mas o assunto é: Dá pra comprar seguidor e amor?

Antigamente, vi muitos perfis do Twitter crescer de um dia para o outro e, hoje em dia, vejo muitos perfis do Instagram que estão “abalando” nos K’s. Quem já se deparou com perfil no Instagram cheio de gente (~ le-se, muitos mil seguidores ~)  e foi conferir as fotos e tinha, tipo, uns 50, 70 ou 100 likes por foto? Isso é muito comum hoje em dia, infelizmente. E, sinceramente, não concordo nem um pouco com esse tipo de comportamento. Se você faz esse tipo de coisa, não me interprete mal, viu, porque não é nada pessoal. 🙂 

A busca incessante pela fama e por tudo que ela traz, leva muitas pessoas a ser refém de números, no entanto, não adianta muito ter 40 mil seguidores fantasmas e somente 300 pessoas interagindo com você, certo? Visto que o investimento é relativamente alto para um resultado duvidoso, uma vez que, muitas vezes os perfis não são de pessoas reais.

Pois é, um fato que, para muitos é a fórmula da “felicidade e fama” da web, para outros é uma forma de ganhar dinheiro ilicitamente roubando dados e contas. Isso, muitas pessoas que “aderem a esse tipo de compra” estão sujeitas a perder seus perfis e ter seus dados roubados por esses sites que prometem muitos mil seguidores em poucas horas, dias… Tudo porque é preciso fornecer muitas vezes a senha de acesso do perfil que vai receber esses novos fantasminhas.

Por outro lado, o lado mais importante da história, que tipo de pessoa quer comprar amor, likes e seguidores?  

Que tipo de pessoa engana seus seguidores e seus anunciantes? (sim, quem compra seguidor, quer, no mínimo, vender o “espaço badalado” no seu IG) São aquelas que enganam a si próprias, principalmente. 

Sejamos sinceros… Quem tem auto-estima, não compra seguidores, likes e amor! Não dá para viver em um mundo fantasioso que você é super popular, tem muitos amigos virtuais, mas que no fundo, sabe que não é assim. Sabe que é tudo uma grande farsa e que você engana a si mesmo, além de todo mundo que acredita que você faz um “bom trabalho”.

Eu sinceramente desejo que as pessoas possam abrir seus olhos para tudo isso. Aquelas que compram e aquelas que são compradas por falsos números. Lembre-se que o verdadeiro sucesso vem do fruto de um bom trabalho e de, principalmente, do retorno da voz de pessoas reais! E, se por um acaso, você acha que assim vai conseguir ter mais visibilidade para divulgar seu trabalho, saiba que você não verá esse retorno… Fantasmas podem até seguir, mas não curtem, não comentam e, principalmente, nunca deixarão você saber que está no caminho certo e que seu trabalho é muito bom.

Pense nisso 😉

~ ♥ Se você gostou desse post, deixe um comentário! ♥ ~

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

Deixe um comentário

5 Flares Twitter 2 Facebook 3 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 LinkedIn 0 5 Flares ×