Cabelos

Transição capilar e Big chop: Antes e Depois

18 de setembro de 2016
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Já tinha começado a contar a história dos meus cabelos nesse post, mas resolvi atualizar tudo aqui, com muitas fotos, para explicar melhor como tem sido esses quase 2 anos após minha transição capilar e Big chop.

Tudo é um processo.

Como vocês podem observar, dia 27 de outubro de 2014, meus cabelos estavam alisados e bem compridos. Eu tinha acabado de passar por um trágico momento da minha vida: um corte químico que quase me deixou careca. Não parece na foto, porque eu realmente tenho muito cabelo, mas ele estava muito fino, danificado e com raiz completamente quebrada devido a um alisamento mal sucedido. Após eu voltar de uma viagem, dia 03 de novembro fiz o primeiro BC e desde lá, até hoje, a cada 3 meses eu corto o cabelo. Pelas fotos não parece tanto que ele cresceu, mas tem sido bem rápido o crescimentos dos fios, graças a uma boa alimentação e uso de produtos que ajudam nesse processo.

Transição capilar e Big chop: Antes e Depois

antes e depois transição capilar e big chop

Como vocês podem observar nas fotos, do dia 01 de março de março de 2015 até 02 de outubro de 2015, passei pelo período mais crítico da minha vida de cacheada. Chorava bastante e sentia horrível. Foi talvez um dos momentos mais difíceis da minha vida. Mas ainda bem que passou rápido.

Hoje, quase 2 anos depois do meu primeiro BC, eu colho diariamente os benefícios que todas essas situações e emoções me trouxeram… hoje eu estou cada dia mais bonita! Me sinto maravilhosa com meus cachos. Acho que agora, enfim, ele já se definiu e posso claramente dizer que tenho cachos 2C a 3A. Eles não são totalmente definidos, são muito mais ondulados que cacheados, mas quando eu finalizo enrolando as mechas, ele fica conforme as últimas imagens. 🙂

Se você está pensando em largar a química e se jogar de vez nos seus cachos lindos: não pense duas vezes! Arrasa! Você não vai se arrepender e seus cabelos serão mais lindos que qualquer outro que você já teve um dia.

Boa sorte a todas as meninas que estão passando ou que estão pensando em passar. Lembre-se: VOCÊ É LINDA! <3

~ ♥ Se você gostou desse post, deixe um comentário! ♥ ~

Você também pode gostar...

2 Comentários

  • Reply Dajna 20 de setembro de 2016 at 4:09 pm

    Eu acho esse processo todo uma coragem enorme, mas na real sabemos que o resultado é maravilhoso. Você está mais linda de cachos, parabéns! Um beijo.

  • Deixe um comentário

    0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×